Acompanhe as Notícias
da expofemi

Sucesso de público marca o sétimo dia da ExpoFemi 2024

22 mil pessoas prestigiam o evento, que ofereceu diversão para toda a família e atrações variadas

Notícia

No último dia 1°, a ExpoFemi 2024 mais uma vez encantou o público, registrando a presença de cerca de 22 mil pessoas no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi. Famílias inteiras aproveitaram o dia de diversão, com destaque para um grande número de crianças da rede municipal de ensino, que puderam desfrutar das atrações no parque de diversões.

 

A animação continuou durante a noite com a apresentação da dupla sertaneja Matheus & Kauan. Os hits contagiantes como "Vou Ter Que Superar" e "Que Sorte a Nossa" fizeram o público cantar e dançar até altas horas.

 

Para este sábado, os portões da ExpoFemi abrem às 10h e a entrada no parque é gratuita até às 14 horas, proporcionando a todos a oportunidade de vivenciar a atmosfera única do evento. Após esse horário, será cobrada a bilheteria, mas vale a pena aproveitar, pois o segundo dia do rodeio promete muita emoção, sendo uma das atrações mais aguardadas pelo público.

 

Além disso, está prevista a presença do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello na feira, para um importante ato de assinatura de convênio visando à construção do Túnel de Macrodrenagem, um projeto de grande relevância.

 

E as atividades não param por aí! Neste sábado também haverá o julgamento dos cavalos, a premiação do Concurso Fotográfico e o lançamento de uma nova variedade de feijão no estande da Epagri. Para encerrar a noite com chave de ouro, o público poderá curtir o show do renomado cantor Leonardo.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL