Acompanhe as Notícias
da expofemi

Segundo dia da ExpoFemi 2024 reúne 11 mil pessoas no Parque de Exposições

O dia ensolarado de domingo contribuiu para que famílias aproveitassem para conhecer as novidades na feira desta edição

Notícia

No segundo dia da ExpoFemi 2024, o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi estava repleto de famílias aproveitando o dia ensolarado de domingo, superando as expectativas da Comissão Central Organizadora do evento. Com cerca de 11 mil pessoas, a energia contagiante da feira envolveu cada canto do espaço, proporcionando momentos inesquecíveis para os visitantes.

 

Os shows de Marcos & Belutti e Traia Véia, realizados na Arena de Shows, foram os grandes destaques da noite, embalando o público com suas músicas cativantes. A atmosfera festiva desta edição da ExpoFemi apenas aumentou a ansiedade para os próximos dias de feira.

 

 

Programação desta segunda-feira (26)

Nesta segunda-feira (26), véspera de feriado municipal e com entrada gratuita para os visitantes, as expectativas permanecem altas.

 

O rock nacional toma conta do palco principal com as apresentações das renomadas bandas Reação em Cadeia e Dazaranha, prometendo uma noite memorável.

 

Além dos espetáculos musicais, o parque oferece uma ampla gama de entretenimento e atividades para os visitantes. Desde estandes exibindo pequenos animais até comércio geral e animais de grande porte para comercialização, ou seja, para todos os gostos.

 

O Museu do Milho também apresenta diversas atrações, enquanto a gastronomia típica à base de milho aguça os paladares dos presentes.

 

Durante o dia, uma série de eventos e palestras estão programados para enriquecer a experiência dos participantes. No Museu do Milho às 14h acontecerá a "Oficina de Moagem – Farinha de Milho". Às 16h, no estande da P4 haverá a palestras sobre "A importância e as facilidades da telefonia fixa". E, às 19h terá um "Curso de pratos à base de milho", oferecido pela Epagri.

 

Além disso, uma ação de conscientização social destacará as barreiras enfrentadas por pessoas com deficiência e mobilidade reduzida no exercício da cidadania, reforçando o compromisso do evento com a inclusão e a igualdade.

 

À noite, a partir das 20h30, a Arena de Shows será palco para o esperado espetáculo do Dazaranha, seguido pelo aclamado Reação em Cadeia às 22h30, prometendo fechar o terceiro dia da ExpoFemi 2024 com chave de ouro e deixar uma lembrança duradoura para todos os presentes.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL