Acompanhe as Notícias
da expofemi

Palestra "Mulheres: na era digital, mais do que nunca, nós continuamos sendo líderes reais" destaca a liderança feminina na ExpoFemi 2024

O evento foi ministrado pela jornalista Patrícia Vanzin

Notícia

Nesta quinta-feira, dia 29, a ExpoFemi 2024 sediou uma palestra sobre o papel das mulheres na liderança em tempos digitais. Intitulada "Mulheres: na era digital, mais do que nunca, nós continuamos sendo líderes reais", a iniciativa faz parte do Projeto Mulheres no Topo, promovido pelo Banco do Brasil, e foi ministrada pela jornalista Patrícia Vanzin. 


Julhano Alexandretti, Gerente Geral do Banco do Brasil de Xanxerê, destaca a importância do projeto.


“O Mulheres no Topo é uma iniciativa desenvolvida em todo o país pelo Banco do Brasil, que destaca a liderança feminina em nível local. Buscamos analisar e valorizar a liderança das mulheres em nossa sociedade. Durante as conversas com nossas clientes, destaquei o exemplo de Iara Callfass, que lidera de forma primorosa a ExpoFemi, uma das maiores feiras do Estado de Santa Catarina, demonstrando que as mulheres conquistaram seu espaço não apenas por serem mulheres, mas pela competência e dedicação”, disse. 


A palestra de Patrícia Vanzin, empreendedora e defensora da liderança feminina, abordou histórias inspiradoras, destacando a importância da prática da liderança feminina. O evento foi especialmente dedicado às mulheres líderes, reconhecendo e celebrando suas conquistas e contribuições em diversos setores.


“A Patrícia se confunde com histórias do Banco do Brasil de Mulheres no Topo, ela é empreendedora, fala sobre liderança feminina, que é o nosso objetivo e ela busca a liderança feminina da prática. E esse evento é destinado para essas mulheres, que são líderes”, comentou Julhano.

 

Patrícia Vanzin, empreendedora e defensora da liderança feminina, compartilhou a expectativa com a palestra.


“Nós podemos sim nos inspirar em mulheres reais, mulheres próximas de nós. Estamos vivendo em uma era em que as mulheres se inspiram em personalidades, em mulheres que acompanhamos nas redes sociais, mas nosso dia a dia não é compatível com aquele perfil, e isso está frustrando muitas mulheres. Levei a mensagem de que a vida pode ser mais leve, destacando que podemos acompanhar o que realmente importa para nós e que, independentemente do lugar em que estamos, somos uma liderança”, concluiu.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL