Acompanhe as Notícias
da expofemi

P4 Telecom desmistifica telefonia fixa em bate-papo no estande na ExpoFemi 2024

Ezequiel Peruzzo, da SaperX, esclarece mitos e verdades sobre o serviço

Notícia

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, a P4 Telecom trouxe esclarecimento e informação aos visitantes da ExpoFemi 2024, ao realizar um bate-papo sobre telefonia fixa. O evento contou com a presença de Ezequiel Peruzzo, diretor administrativo/comercial da SaperX, que compartilhou percepções valiosas sobre o tema.

 

Ezequiel Peruzzo trouxe à tona uma realidade pouco explorada: a predominância dos clientes da Oi entre os usuários de telefone fixo.

 

"Hoje eu me arrisco a dizer que um dos principais provedores do Brasil é a P4 e um dos mais preocupados em entregar qualidade para o cliente final, entregar o melhor. É uma empresa que se importa muito com os colaboradores, com o seu cliente", afirmou Peruzzo, destacando a qualidade e o compromisso da P4 Telecom com seus consumidores.

 

Durante o bate-papo, Peruzzo abordou as principais preocupações dos clientes de telefonia fixa, como discrepâncias nas faturas e o receio em relação à portabilidade. Ele enfatizou que a P4 Telecom se destaca por sua expertise em simplificar processos, tornando a portabilidade uma tarefa simples e transparente para os clientes.

 

André Giachin, diretor da P4 Telecom, reiterou o compromisso da empresa com a qualidade do serviço ao cliente. "A essência da P4 é primeiro a qualidade, prezando pelo serviço de qualidade ao cliente em tudo o que fazemos", declarou Giachin.

 

A presença da P4 Telecom na ExpoFemi 2024 reforça seu papel como uma empresa comprometida em oferecer soluções inovadoras à população de toda a região Oeste catarinense.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL