Acompanhe as Notícias
da expofemi

Maiara e Maraisa encerram ExpoFemi 2024 com chave de ouro

Nove dias de festa histórica marcam a edição deste ano da feira em Xanxerê

Notícia

No último dia da ExpoFemi 2024, uma atmosfera de celebração tomou conta do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, onde milhares de pessoas se reuniram para encerrar a feira. E para marcar esse momento especial, as renomadas cantoras sertanejas Maiara e Maraisa foram as estrelas da noite, proporcionando um espetáculo inesquecível aos presentes.


Ao longo de nove dias, a ExpoFemi 2024 conquistou o coração do público com uma variedade de atrações, desde exposições agropecuárias até shows de artistas consagrados. 


Maiara e Maraisa, reconhecidas nacionalmente pelo talento e carisma, trouxeram toda sua energia e hits contagiantes para o palco da ExpoFemi. Com um repertório repleto de sucessos, as irmãs emocionaram e animaram o público presente, consolidando assim o encerramento da feira.


Além do show memorável das artistas, a ExpoFemi 2024 também se destacou pelos recordes de público e pela diversidade de atividades oferecidas. Desde exposições de produtos agrícolas até parques de diversões, o evento proporcionou entretenimento para todas as idades e gostos.


Para os organizadores, o sucesso da ExpoFemi 2024 é motivo de grande satisfação e orgulho, evidenciando o potencial da região e o compromisso em oferecer um evento de qualidade. Segundo eles, a participação de Maiara e Maraisa no encerramento foi a cereja do bolo de uma feira que certamente ficará na história de Xanxerê e região.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL