Acompanhe as Notícias
da expofemi

Livro “Ela” tem seu pré-lançamento realizado no estande da Unoesc na ExpoFemi

Ao todo, 34 mulheres contaram suas histórias sob a coordenação literária de Irene Sá

Notícia

No estande da Unoesc, na ExpoFemi 2024, aconteceu o pré-lançamento do livro "Ela – o direito de escolher e a responsabilidade de assumir". Este livro reúne as histórias de 34 mulheres inspiradoras, cujas jornadas de vida não apenas transformam a si mesmas, mas também impactam positivamente inúmeras outras histórias ao redor do mundo.

 

O pré-lançamento aconteceu na tarde deste domingo (25), com uma sessão de autógrafos, proporcionando aos leitores a oportunidade única de se conectar pessoalmente com as protagonistas deste livro inspirador.

 

O livro "Ela" é mais do que uma simples coletânea de histórias; é um testemunho da força, da resiliência e da determinação feminina. Sob a coordenação literária de Irene Sá, esta obra promete inspirar e empoderar leitoras de todas as idades e origens.

 

“Ela é cada mulher na sua singularidade formando a grande legião de mulheres que transformam o mundo de mãos dadas com os homens. Queremos parabenizar aos homens pelo espaço que estão dando às mulheres. Essas mulheres vieram para fazer a diferença”, comenta Irene.


A presidente da ExpoFemi, Iára Helena Callfass parabenizou todas as mulheres que se engajaram a escreverem suas histórias no livro “Ela”.


“Juntas somos mais fortes, juntas somos melhores, mas nunca esquecer a individualidade de cada uma. Vocês estão de parabéns por toda essa caminhada, espero que venham outros. A gente só não faz mais por falta de coragem, e a falta de coragem não pode nos impedir de fazer as coisas. Que bom ver vocês registrando essa história e fazendo a coisa acontecer”, parabenizou a presidente.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL