Acompanhe as Notícias
da expofemi

ExpoFemi 2024 promete um espetáculo inesquecível através do rodeio

Serão três dias de competição e o ganhador irá representar Xanxerê na Liga Nacional, em Barretos

Notícia

A ExpoFemi 2024 está prestes a agitar a cidade de Xanxerê de 24/02 a 03/03, trazendo consigo uma série de atrações imperdíveis. Entre elas, o tão aguardado rodeio, que promete elevar a adrenalina do público visitante.


O rodeio será realizado pela Companhia de Rodeio Sólida entre os dias 1 a 3 de março, das 20h às 22h. Além das competições acirradas entre os peões de todo o Brasil, haverá também espetáculos de luzes, apresentações artísticas com o mestre equestre Felipe, maior adestrador do Brasil, destacando os cavalos da raça friesian. E, é claro, o humorista Paçoca, que promete arrancar gargalhadas do público.


Esta será uma das etapas da Liga Nacional de Rodeio e o vencedor desta competição terá a oportunidade de representar a cidade na etapa nacional em Barretos/SP. Estarão em Xanxerê os melhores competidores do país e a expectativa é de um espetáculo de alto nível.


Entre os destaques do rodeio, estarão presentes os renomados locutores Marco Brasil e Ricardo Martins, que conduzirão o público durante as competições e apresentações. 



Compra de camarotes

As arquibancadas da arena do rodeio estarão preparadas para receber os visitantes da ExpoFemi. A entrada no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi também vale para assistir ao rodeio. Haverá ainda venda dos camarotes. 


Para quem optar pela compra dos camarotes, eles comportam até 10 pessoas e o valor é de R$ 3 mil para os três dias de rodeio, proporcionando conforto e uma vista privilegiada das emocionantes disputas. 


Para aqueles que desejam adquirir ingressos avulsos dos camarotes, o valor será de R$ 100 por pessoa, por dia. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone (42) 9 8888-1073.


O rodeio na ExpoFemi 2024 promete ser emocionante com momentos de diversão para toda a família. 


Crédito foto: Rodeio dos Campeões

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL