Acompanhe as Notícias
da expofemi

ExpoFemi 2024: Parque de Exposições começa ganhar cara nova com paisagismo

Balanços e revitalização no bosque estão entre as novidades para esta edição

Notícia

Os trabalhos de paisagismo e jardinagem no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi para receber a 20ª edição da ExpoFemi 2024 seguem intensos. Há 40 dias do início da feira, os pés de milho já foram plantados no parque para que toda a decoração fique ornamentada.

 

Nesta edição, todo o parque receberá mais bancos para acomodar os visitantes que passarem pelos nove dias de feira, além de outras novidades, conforme explica Ademar Biasus, presidente da comissão de Arte e Paisagismo.

 

“Estamos realizando um trabalho de revitalização no bosque com jardins, pergolados, lago com peixes, bancos, iluminação, balanço para as crianças e, é claro, plantando árvores nativas”, explica.

 

Além do bosque amplo para acomodar os visitantes, outra atração montada pela equipe da comissão são os balanços e painéis decorativos para que as pessoas possam registrar bons momentos em família ou com amigos.

 

“Todo parque será decorado com as flores tradicionais de toda Femi, mas traremos novas espécies de plantas que darão um efeito especial nos painéis decorativos. Estamos em fase de acabamento dos balanços, que serão um algo a mais para as pessoas tirarem fotos”, acrescenta.

 

Ainda segundo Ademar Biasus, esta edição da ExpoFemi será uma das melhores no quesito paisagismo e ajardinamento.

 

A Festa Estadual do Milho deste ano terá início no dia 24 de fevereiro e segue até 03 de março com expectativa de público superior a 200 mil pessoas. 

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL