Acompanhe as Notícias
da expofemi

ExpoFemi 2024 conta com bebedouro para conforto dos visitantes

Comissão Organizadora assegura acesso à água potável durante todo o evento

Notícia

A ExpoFemi 2024, que terá início neste sábado, 24, e se estenderá até o dia 03/03, apresenta uma novidade em sua infraestrutura para garantir o conforto e bem-estar dos visitantes: um bebedouro foi instalado próximo ao pavilhão central do parque.

 

Seguindo a norma estabelecida pela Portaria GAB-SENACN/MJSP nº 35 de 18 de novembro de 2023, que visa a proteção da saúde pública, a Comissão Central Organizadora da ExpoFemi 2024 decidiu disponibilizar este recurso aos participantes do evento. De acordo com essa normativa, os visitantes poderão entrar com suas garrafinhas para reabastecimento no bebedouro, promovendo a prática da sustentabilidade e garantindo o acesso à água potável durante toda a feira.

 

Este compromisso da Comissão Central Organizadora em zelar pelo bem-estar e conforto de todos os presentes, reflete o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela legislação vigente, demonstrando o cuidado com a saúde pública e a preocupação em oferecer condições ideais para aproveitar a ExpoFemi ao máximo.

 

Portanto, toda a população está convidada a participar dos 9 dias de feira, onde poderão desfrutar das atrações oferecidas com a tranquilidade de contar com acesso fácil e seguro à água potável. Venha fazer parte deste evento memorável e aproveitar momentos de lazer, cultura e entretenimento na ExpoFemi 2024!

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL