Acompanhe as Notícias
da expofemi

ExpoFemi 2024 atrai milhares de pessoas no feriado municipal de Xanxerê

Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi recebeu 15 mil visitantes em um dia repleto de atividades e entretenimento

Notícia

Durante o feriado municipal de Xanxerê, a ExpoFemi 2024 se tornou o ponto de encontro para milhares de visitantes ansiosos por diversão e cultura. Com um público impressionante de 15 mil pessoas lotando o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, a feira ofereceu uma experiência repleta de exposições, gastronomia típica e entretenimento de qualidade.

 

Na terça-feira, dia 27, famílias inteiras aproveitaram os diversos espaços do parque, interagiram com os expositores e experimentaram as iguarias gastronômicas à base de milho. À noite, a atmosfera ganhou vida com o tão esperado show nacional de Fernando e Sorocaba.

 

Hoje, dia 28, as portas do parque se abrirão às 14h, prometendo mais uma vez uma jornada memorável para os visitantes. O destaque da programação noturna será o show da dupla Jefferson e Suellen, com um espetáculo gospel marcado para às 20h no palco principal.

 

Além disso, o dia reserva eventos especiais, como o Encontro de Primeiras Damas e Soberanas dos municípios da região da Amai, marcado para às 15h no auditório da ExpoFemi. Para os amantes de história e cultura, às 18h haverá um imperdível Chá com Dona Elédia e convidados no Museu do Milho, proporcionando momentos de aprendizado e confraternização.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL