Acompanhe as Notícias
da expofemi

Epagri homenageia ex-colegas e faz resgate histórico da ExpoFemi

Encontro reúne colaboradores que contribuíram para o desenvolvimento do setor primário em Xanxerê ao longo dos anos

Notícia

Na tarde desta quarta-feira, dia 28, a Epagri emocionou os presentes no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi ao realizar um encontro especial em seu estande. O evento foi dedicado à homenagem dos colegas que foram peças fundamentais no desenvolvimento da Festa Estadual do Milho ao longo dos anos.

 

O engenheiro agrônomo e extensionista rural Gilberto Emilio Barella, representante da Epagri, destacou a importância desses colaboradores, antigos membros da Acaresc de Xanxerê, que contribuíram para o sucesso ao longo das 20 edições da Festa Estadual do Milho.

 

A Epagri convidou 50 pessoas para a homenagem, das quais 25 puderam comparecer ao evento. Este momento não apenas resgata a história da Femi e do cultivo do milho, mas também reconhece o árduo trabalho de todos os ex-colegas que passaram pela Epagri, anteriormente conhecida como Acaresc em Xanxerê.

 

“O engajamento desses colaboradores foi essencial para impulsionar o setor primário do município, e o sucesso da Festa Estadual do Milho reflete esse progresso. A história da Epagri ao lado da Femi é marcada por realizações notáveis, sendo impossível mensurar o impacto do trabalho realizado por todos aqueles que contribuíram para essa trajetória de sucesso”, finaliza Barella.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL