Acompanhe as Notícias
da expofemi

Concurso Cultural “Mulheres que Inspiram” terá escolha através do voto popular

O resultado da votação será divulgado durante a ExpoFemi no dia 1° de março

Notícia

As comissões de Resgate Histórico, Acessibilidade, Integração das Entidades e Clubes de Serviço e também do Museu do Milho irão realizar o concurso “Mulheres que Inspiram”. As 10 mulheres que obtiveram maior votação através do voto popular serão as finalistas do concurso. As três mais votadas terão o reconhecimento por meio de troféu.


Para participar e votar nas mulheres que inspiram, a população poderá preencher um formulário eletrônico público onde cada participante deve indicar o nome e acrescentar um texto de até cinco linhas dizendo quem é a mulher cuja história tem ligação com a cidade de Xanxerê e o porquê essa pessoa foi indicada.


A votação irá acontecer entre os dias 7 e 15 de fevereiro, por meio do link https://forms.gle/4oahHDJDvFicFrfv6. As três mulheres que inspiram mais votadas serão anunciadas durante a ExpoFemi, no dia 1º de março.


Vale ressaltar que as 10 mulheres mais votadas receberão prêmios (voucher) destinados ao autocuidado, bem-estar e beleza, além de ramalhetes de rosas, bem como ter a sua história de inspiração contada em audiovisual.


Já as três primeiras classificadas receberão, além dos prêmios (voucher) destinados ao autocuidado, bem-estar e beleza e ramalhetes de rosas, um troféu de reconhecimento à sua história de inspiração pela sua dedicação na comunidade xanxerense.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL