Acompanhe as Notícias
da expofemi

CCO da ExpoFemi 2024 realiza última reunião com presidentes de comissões

O encontro aconteceu no auditório da Amai e as comissões apresentaram quais serão os trabalhos desenvolvidos durante a feira

Notícia

Na manhã desta sexta-feira (16), no auditório da Amai, estiveram reunidos, juntamente com a Comissão Central Organizadora (CCO) da ExpoFemi, os presidentes de comissões para alinhar os últimos detalhes antes do início da Festa Estadual do Milho.


A presidente da ExpoFemi, Iára Helena Callfass, expressou sua gratidão aos presidentes pelo esforço coletivo dedicado até agora. "A ExpoFemi é fruto de um trabalho conjunto, não apenas de uma única pessoa, mas de todos nós, auxiliando uns aos outros. É um esforço colaborativo que constrói nossa imagem para todos os visitantes que iremos receber”, comenta.


Iara também enfatizou a importância dos preparativos para receber os visitantes, mencionando a beleza do parque. "Todo o investimento feito no parque e nos preparativos não se destina apenas aos dias da feira, mas para ser aproveitado durante todo o ano", ressaltou ela.


O prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos no processo de preparação da ExpoFemi. "Até o momento, não identificamos nenhum problema significativo, e isso é resultado do compromisso e dedicação de cada equipe de comissões. O zelo excessivo nunca é prejudicial, especialmente quando se trata de receber nossos visitantes. Estou confiante de que esta edição será a maior e melhor de todas”, frisa.


Por sua vez, o presidente de honra, Adenilso Biasus, destacou a importância da feira como uma oportunidade para deixar um legado duradouro. "Cada um de nós tem a chance de contribuir e deixar sua marca neste evento, e torço sinceramente para que seja um sucesso esta 20ª edição da ExpoFemi", expressou ele.


Com expectativas elevadas, a ExpoFemi 2024 promete ser um sucesso, com uma programação extensa para atender todos os públicos. A cidade de Xanxerê está preparada para receber os visitantes de 24/02 a 03/03, em uma das maiores feiras multissetoriais de Santa Catarina.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL