Acompanhe as Notícias
da expofemi

Alunos das escolas municipais de Xanxerê desfrutam da ExpoFemi 2024 com ingressos para parque de diversões

Somente para os alunos da rede municipal foram distribuídos 4.200 ingressos

Notícia


Em um gesto de generosidade e inclusão, a ExpoFemi 2024 abriu as portas do parque de diversões para os alunos das escolas municipais de Xanxerê. Milhares de crianças tiveram a oportunidade de desfrutar das atrações que compõem o parque, tudo isso graças a uma iniciativa que visa proporcionar momentos de alegria e diversão para os pequenos da comunidade.


O processo licitatório para a instalação do Parque de Diversões na ExpoFemi 2024 estabeleceu uma condição especial: a exigência do fornecimento de cinco mil ingressos para crianças e acolhidos. 


Andreza Gallas, vice-presidente da Feira, ressaltou que somente para os alunos da rede municipal foram distribuídos 4.200 ingressos.  


"Estamos extremamente felizes em poder proporcionar essa experiência única para as crianças de Xanxerê. Sabemos que a ExpoFemi é um evento aguardado por toda a comunidade, e garantir que os alunos das escolas municipais tenham acesso ao parque de diversões é uma forma de retribuir o apoio e o carinho que recebemos. É uma maneira de promover a inclusão e permitir que todas as crianças, independentemente de suas circunstâncias, possam desfrutar de momentos de alegria e descontração aqui na feira”, disse.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL