Acompanhe as Notícias
da expofemi

Aberto edital para que artistas locais se apresentem no Palco Dois durante a ExpoFemi 2024

Envelopes com todas as informações descritas no edital devem ser entregues até o dia 6 de fevereiro, no setor de protocolo da Prefeitura de Xanxerê

Notícia

Artistas da música local e domiciliados em Xanxerê poderão se apresentar durante a ExpoFemi 2024, que acontece de 24 de fevereiro a 03 de março. Isso porque está aberto o edital de credenciamento para que esses profissionais se apresentem no Palco Dois ao longo dos nove dias de feira.

 

O objetivo, segundo a presidente da comissão do Museu do Milho, Aguinetes Barfknecht, é oportunizar e divulgar cantores solos, duplas, trios, bandas e músicos em geral em eventos culturais do município.

 

“Abrimos o edital para que os músicos da cidade se inscrevam e participem com a gente durante a feira. É uma grande oportunidade para que eles possam mostrar seus talentos e ser um atrativo a mais para os visitantes de toda a região e estados que receberemos durante a feira”, comenta Aguinetes.

 

Para participar é necessário acessar o Edital no site da prefeitura www.xanxere.sc.gov.br e realizar inscrição até 13h45min do dia 06 de fevereiro de 2024 no setor de protocolo, anexo à Prefeitura de Xanxerê, através de envelope lacrado contendo toda documentação solicitada no Edital. A seleção será realizada no dia 06 de fevereiro pela comissão do Departamento de Cultura (CMIC) e Comissão da ExpoFemi (CCO) na sala de licitação.

 

Como forma de incentivo para valorizar os profissionais, os grupos e/ou músicos selecionados para a programação da ExpoFemi 2024 receberão valores de cachê, mediante apresentação de nota fiscal, conforme consta no edital.

 

Os artistas que se inscreveram passarão por critérios de avaliação, como excelência artística, repertório e produção, adequação ao caráter do evento, etc.

 

Os interessados para mais esclarecimentos podem enviar um e-mail para cultura.editais@xanxere.sc.gov.br, identificando o assunto MÚSICA EXPOFEMI 2024 ou contato através do telefone 3441-8566, no Departamento de Cultura.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL