Acompanhe as Notícias
da expofemi

12 mil pessoas passaram pelo parque de exposições no terceiro dia de ExpoFemi

Visitantes circularam pelo parque durante o dia e, à noite, participaram do show de Dazaranha e Reação em Cadeia

Notícia

Nesta segunda-feira, dia 26, o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, em Xanxerê, foi palco de uma movimentação intensa, marcando o terceiro dia da ExpoFemi 2024. A feira multissetorial bienal, que chega na sua 20ª edição, atraiu um público expressivo, com cerca de 12 mil pessoas circulando pela feira.

 

O destaque da noite ficou por conta do rock nacional, que embalou os presentes com os aguardados shows de Dazaranha e Reação em Cadeia, garantindo momentos de pura energia e diversão para os visitantes.

 

Além do entretenimento, a ExpoFemi 2024 também se mostrou um ambiente propício para negócios, com muitas transações comerciais já concretizadas durante esses primeiros dias de evento.

 

E as comemorações não param por aí. Nesta terça-feira, dia 27, que é feriado municipal em Xanxerê, a programação está repleta de atrações para celebrar a emancipação pública/administrativa da cidade.

 

Entre os destaques do dia está a solenidade em homenagem aos 22 anos do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, um momento especial para reconhecer a dedicação e o serviço prestado pela corporação à comunidade.

 

Também será realizada uma emocionante homenagem aos ex-prefeitos e ex-presidentes da Festa Estadual do Milho, relembrando a trajetória e o legado deixado por esses importantes personagens na história local.

 

Para alegria dos pequenos, também está programado o Festival Infantil durante a tarde, prometendo muita diversão para as crianças e suas famílias que estiverem aproveitando o dia no parque.

 

Com uma agenda tão variada e repleta de atrações para todos os gostos e idades, a ExpoFemi 2024 se consolida mais uma vez como um evento imperdível para os xanxerenses e visitantes de toda a região.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL