Acompanhe as Notícias
da expofemi

12 mil pessoas passaram pela ExpoFemi no sexto dia de evento

Sexta-feira promete agitar a feira com atrações imperdíveis e show com Matheus e Kauan

Notícia

Na noite de quinta-feira, dia 29, a Arena de Shows da ExpoFemi foi palco de uma apresentação inesquecível da lendária banda Corpo e Alma. Com mais de 50 anos de carreira, a banda embalou o público com sucessos como "Perigosa e Linda" e "Bandida", conquistando aplausos e corações no sexto dia de feira.

 

Enquanto isso, no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi, um público animado de 12 mil pessoas, incluindo alunos da APAE, FCDX, Apadavix, crianças e grupos de idosos de Xanxerê e região, desfrutaram das diversas atrações oferecidas.

 

Para esta sexta-feira, dia 1°, a programação promete ainda mais emoção e diversão. Os portões da feira abrirão às 14h, dando início a um dia repleto de atividades, como premiação do projeto Mulheres que Inspiram, leilão do gado, julgamento de raças e oficina de queijo. À noite, a partir das 22h30, a Arena de Shows será tomada pela energia contagiante da dupla Matheus e Kauan, prometendo encerrar o dia com chave de ouro.

 

Lembrando que a entrada no parque hoje é mediante ingresso, com isenção para pessoas com 60 anos ou mais e para crianças até 10 anos. Prepare-se para viver momentos inesquecíveis na ExpoFemi.

    Realização:

    Prefeitura de Xanxerê

    Master:

    Siccob Credimoc Ideal Veículos

    Standard:

    Alfa Bortoluzzi P4

    Apoio:

    Acix CDL